terça-feira, 27 de setembro de 2011

Roda, Roda e Aceleraaaaa!!!!!!





O Roda Moinho esta a todo vapor!!! Depois de alguns meses na expectativa para assinatura do TAC do edital de Manutenção de Grupos do Fundo de Cultura do estado da Bahia, finalmente começamos!!!!


O projeto é a preparação para a celebração dos 4 anos do Roda Moinho no próximo ano e conta com atividades de pesquisa, formação, intervenções, montagem de um espetáculo de rua e criação de um catálogo irreverente com as aventuras do Roda. No projeto denominado "Espía só o Balaio do Moinho" trabalharemos com pesquisa em feiras livres do interior do estado e da capital, bem como com a poética do teatro de bonecos e do palhaço. O projeto está dividido em três Módulos, cada um coordenado por um dos integrantes do Roda. No primeiro Módulo, com coordenação de Rosa Adelina, estamos trabalhando com Teatro de Bonecos, realizaremos uma formação com o artista bonequeiro Gil Teixeira e pesquisa na feira de Iaçú, no interior do estado.

Os encontros estão fervendo e cada vez mais intensos, pois paralelo a esse projeto estamos na preparação de outro espetáculo, com título próvisório de "As Caixas"! Aguardem mais notícias, pois precisaremos da participação e contribuição de tod@s!!


Então....


Espía Só o Balaio do Moinho!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário